#tv praq te qro - 0x00: pilot

daiq eu decidi voltar (oi? quem é você?).

fazia uns tempos desde o meu último texto no @boxdeseries que eu não blogava de verdade (tirando minhas esporádicas reviews no @seriadores). acho que a vida zuber requisitada de vestibulando somada a preguiça que fell in love with me since my last life que são as culpadas por me deixarem um pouco de fora desse mundo ryco e phyno da blogspotagem. não sei.

o que importa é que a vontade de voltar a escrever pros meus milhares de leitores espalhados pelo acre (oi p/ @klausroger) bateu em mim e ficou (espero que ela dure até o fim do mês, já que deu um puta trabalho achar esse template...).

eu realmente não sei qual será a linha de pensamento desse blog (isso se ele tiver um!). o que eu sei é que, com certeza, eu falerei daquilo que eu mais gosto nessa vida: televisão, ou para ser mais exato, tv shows. pq eu não sou desses que acredita que a "época de ouro" da tv tenha acabado (e a linda da the good wife e a genial fringe estão aí pra provar isso).

enfim, o que importa é que agora tem mais um desocupado enchendo 5 minutos da sua vida com muita informação útil, de qualidade e de garbo erótico (#aloks). então, galere, chama as vizinha, os filhos nerd delas e as amigues pra zoar muito (n)a TV!

tamos na tv, somos "phynos"

P.S.: adoro que as pessoas sempre olham os "p.s.", por isso, é aqui que peço pra vocês me seguirem no tuirer. só se der, viu?

+ vistos