as PIORES séries dos últimos anos

fazer lista das melhores séries de tv da década é fácil, quero ver você conseguir reunir quais foram as PIORES coisas que já se passaram (e ainda passam) nesse mundo polêmico da televisão nos últimos anos. então, eu que não tenho medo de ser sequestrado de madrugada por um xiita, acordar em um motel na beira de estrada segurando um corte aberto na direção do meu rim, sem telefone e com um aviso feito com recortes de jornais grudados na minha mão dizendo "eu sei o que você escreveu no post passado" fiz uma. e tá boa viu? quer dizer, ruim...



the big bang theory: vão me desculpar comunidade da qual eu também faço parte, mas the big bang theory é tão engraçado quanto algum filme do didi. a série que é considerada "humor inteligente" (via uma legião de fãs) por se usar de referências nerds é simplória e rasa demais para carregar esse pesado fardo. além de toda essa errônea fama que tbbt ganhou, ela possui personagens estereotipados/generalizados demais, e piadas mais batidas/fáceis do que a cara da rihanna pós-chris-brown. uma dica: comédia de referência/inteligente/nerd de verdade é 30 rock. essa sim!

supernatural: "tá, mais é da cw, você quer o quê?" the beautiful life veronica mars era cw e nem por isso era ruim, bem longe disso. enfim, o que importa é que a série dos irmãos caçadores de criaturas sobrenaturais é de dar sono. acho que só a trilha sonora que salva mesmo (é realmente muito boa!), porque as histórias em si são repetidas e mal feitas, além de possuir um dos piores atores da atualidade (jared, concorrendo com tom welling). acho que cheguei a me empolgar com spn somente na temporada em que eles iniciaram uma mitologia sobre o céu e o inferno, mas daí, ocorreu a polêmica da troca do showrunner e a série voltou a chatice de antes. cadê cancelamento?!

flashfoward/the event: vamos ser sinceros: a partir de agora, qualquer série que já venha com o estigma de "nova lost" já nos deixa aflitos. e esse medo se deve a essas duas bombas que marcaram (por mais de 2 minutos e 17 segundos) nossos sistemas imunológicos. as duas trouxeram um marketing gigantesco para as suas respectivas estreias, as duas até que fizeram bons pilotos (tá bem, the event é ruim desde o começo), as duas tentam nos prender com mistérios bobos e luzes que surgem do nada, as duas possuem péssimos personagens e roteiros que até minha irmã faz melhor, e as duas acabaram aqui, nesse fatídico post das piores séries dos últimos anos. bate! o/\o



v: gente, alguém me fala como uma emissora em sã consciência é capaz de exibir uma produção tão vergonhasa como v? primeiro que a impressão é que me dá é de que são pessoas com esquizofrenia que escrevem essa série, porque tudo lá tem o aspecto bagunçado. a primeira temporada permanece desconectada, sem ligação entre as tramas ou os personagens. os efeitos especiais me lembram a novela mutantes, e ah, o quesito trash, que não é um trash bom como o de true blood, é um trash péssimo, forçado. simplesmente nooooooooooooooooooooo dá!

cold case: toda vez que me proponho a assistir um episódio dessa série eu acabo dormindo (mentira, eu mudo de canal). cold case é o pior dos dramas procedurais que já vi por um simples motivo: ela SÓ é procedural. não há uma traminha mais importante aqui ou ali. é simplesmente aquele tipo de série que você ver a qualquer dia, sem nenhum compromisso. e mesmo assim, isso ainda não é o bastante. é chato, é entediante, é cansativo. e a produção criativa até que tenta trazer algo novo, mas nem aquela protagonista "super carismática" consegue nos prender a cold case. graças que essa série já virou caso encerrado.

gente, se vocês forem lindos e quiserem comentar/elogiar/xingar saibam que eu fiz esse post me baseando nas séries mais conhecidas do público em geral, porque né? série ruim tem bastante e não caberia aqui.

*menção honrosa: heroes (lóóógico), melrose place (kkkkkk), the gates (o que foi isso?) e todos os remakes que a cw já fez/fará.

+ vistos