oiq??? (the walking dead)

olha, eu acho que seria bem rico se tivesse escolhido trabalhar com marketing de séries de tv (ou não né). pq não é possível que algumas pessoas tenham a coragem de publicar certas imagens como material para fazer VOCÊ, telespectador assíduo, aguardar ansiosamente por alguma produção...

... e daiq poderiam me dizer que isso é a primeira foto das gravações da nova temporada de v (caso esta fosse renovada), ou que estão fazendo uma série sobre mulheres lagartos, ou que o elenco de lost fez aquela festinha de reunião depois de não-sei-quantos-anos-da-existência-de-série. sério gent. poderiam me dizer qualquer uma dessas coisas acima sobre esta foto que eu acreditaria...

caminhada da fraternidade

...menos que são zumbis.
e ainda tem um easter egg, provando que the walking dead está aproveitando o elenco morto de... VAMPIRE DIARIES?

ME DIZ SE NÃO É A VICK (AKA EX-NAMORADA DE JEREMO)?!

ai, sério que vcs estão ansiosos pela série que mais flopou no ano de 2010?

+ vistos