fall season 2011 - parte 1

adivinha quem está de volta depois de uma temporada sumido? isso mesmo, acertou quem disse as nossas séries favoritas!!!

(achou que era eu né? quedizê, umas duas pessoas que leem esse blog acharam, e se acharam...)

e nesse retorno """"triunfal"""" do #tv, nós vamos falar de coisa boa, vamos falar do que interessa, vamos falar de fall season. e oh, a temporada regular já começou com o pé esquerdo tropeçando na jaca e nos mostrando que não adianta magia ou rostinho bonito para fazer uns minutos valerem a pena. é preciso mais do que isso, é preciso sensualidade, mistério e muita DUBIEDADE no ar.

new girl (01x01 - pilot): então quer dizer que a gostosa indie mais desejada dos hipster está a frente de sua primeira série de tv? uau, isso seria realmente bom se não fosse por um detalhe quase que insignificante: new girl é ruim demais. série gente, vamos aplaudir de pé o árduo trabalho que os produtores dessa nova comédia da fox tiveram para deixar zooey dashjkjdf???nel chatinha.

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

sim porque jess é mais exagerada que comédia non sense ruim. além disso, ninguém compra essa ideia de que a zooey não consegue pegar homem. meu, acorda, ela é a zooey dashsjds????nel!!! ela é bonita e sexy até de macacão do pereirão. tudo bem que ela é estabanada, fica cantando entre os diálogos e chora vendo uma cena nada emotiva de dirty dancing, mas RECAPITULANDO, ela é a zooey dashkdjfk???nel. fora que o elenco é mais clichê dos clichês das comédias. se for só por causa da protagonista que vocês vão continuar vendo new girl, assistam a 500 days of summer, então.

p.s.: pra não dizer que não ri em nenhuma cena, deixo bem claro aqui que gostei muito do modo infantil de como o novo amigo da jess não queria ouvir o fora da namorada. muito bom.

the secret circle (01x01 - pilot): ah mas as madame me falaram que essa série seria o mais novo sucesso da cw (o que vai ser, podem apostar). porém, todavia, entretanto, a nova série das bruxas (olha a moda da temporada aí geeeente) tem que melhorar e muito para chegar aos pés de sua "irmanzinha" vampire diaries (baseada nos livros da mesma autora). o elenco não tem química nenhuma, e olhe que a emissora geralmente capricha nesse quesito. a trama quis ser ágil mas acabou se atropelando completamente. reparem que em 5 minutos, a lux já está lá na nova cidade, conheceu todo mundo, aprendeu a usar magia, despenteou o cabelo para encarnar a personagem e já anda de vassoura pela floresta. no mais, aquelas palavrinhas que eles usam para lançar poder são tãããão bregas. vergonha alheia total. continuarei vendo só porque vampire diaries foi da água benta ao vinho, so... o que custa dar o benefício da dúvida, né?

p.s.: você percebe que o elenco é ruim quando a lux (!!!!) é mais carismática dali.

p.s.2: a cena do cara do queer as folk (alguém confirma se é ele?) "afogando" o dono da lanchonete foi legal, hein? mas só.

QUEM TÁ SEXY DÁ RT!!!!

ringer (01x01 - pilot): galeeeeeeera, até que enfim um piloto bom, hein? não sei se eu devo falar isso porque é da cw e tals, corro risco de não ser aceito na comunidade seriadística por causa dessa blasfêmia, but who cares??? e não é nem pela sarah michele gellar, é porque a série tem todo um climazinho misterioso cafona que me conquistou à primeira vista e puuf, já estou mega envolvido. o elenco tá bem bacana, a história, mesmo com coisas que não sabemos ainda, é bem convicente e os efeitos são chroma keys de raiz (kkkk vamos fingir que a produção quis ser vintage kkkkkk). tem até a inglesinha que queria tomar o lugar da ellen de damages, e o blaze de life unexpected (arrumaram emprego rápido essa turma aí). enfim, siobhan e bridget, ou paola e paulina, ou ruth e raquel, ou pedro e miguel (escolha você), tem cada uma seus podres e eu já quero saber de tudo porque ringer exala sensualidade. ah, tá ganhando de lavada de todas as outras estreias até agora. e o que você tá esperando? corre para ver essa delicia de novo suspense da cw.

p.s.: o sr. fantástico tá de sotaque inglês ou ele fala ridiculo daquele jeito mesmo?

p.s.2: comecinho bem damages, não? paaaaaara, não força a barra também, ringer!

p.s.3: mas o prêmio principal desse blog, o toni colleti de atuação, tá aumentando na concorrência. sarah michele gellar desbanca anna torv e nina dobrev? fica a pergunta no ar com aquele olhar bem misterioso de siobhan.

+ vistos