true blood: she's not there

EU SÔ RYCAH!!!

tem spoilos, cuidado!

QUES RIDÍCULO, HEIN TIO BALL? aliás, allan ball acaba de perder o cargo de tio desse blog* oficialmente. sim, porque depois de uma season premiere de causar vergonha alheia como foi essa de true blood, é completamente compreensível o fato de que algumas pessoas estejam deixando a série de vez (eu não, porque tem o fotossíntese do @leozio).

veja bem, aquele começo com sookie no mundo das fadas comendo fruta de luz lumiéri já demonstrava que o nível do que viria a seguir não seria dos bons. mas até quem imaginou que a coisa ainda iria piorar se surpreendeu.

SÉRIO? o que foram aqueles monstros dos filmes da xuxa contra as fadas do cassatalentos? tipo, se a xuxa e a angélica estivessem nesse episódio, cada uma comandando seus clãs, a batalha do século seria ali mesmo (sim, porque meu sonho é um filme em que a xuxa e a angélica são arqui-inimigas).

mas a xuxa e a angélica não estavam lá, então foi tudo muito ruim. tudo muito trash, e não no bom sentido. idaiq a sookie consegue voltar para bon temps com o avô dela que acabou morrendo, só que o horário de lá é diferente do de cá (uma coisa bem nárnia mesmo), soooo, passou-se um ano por aqui e todos achavam que a fada-híbrida estava morta, e *booooom* na cara dela, ninguém se importou com o seu "desaparecimento"...

"CHEGUEI!!!" "E O KIKO...???"

menos o eric né, porque esse aí já deixou de ser aquele vampiro que fode por 13876567h sem parar há um bom tempo. tanto que comprou a casa dela só para ser o novo dono de sookie (é assim que funciona? vc compra a casa e ganha os donos? afffffs)

a cidade estava mais morta do que nunca. e eu fico me perguntando se sou o único a ter a sensação de estar vendo uma série completamente diferente devido aos novos rumos que esta trama está tomando. cadê a vampirada ácida, malvada e genial? cadê as cenas bizarras que marcam o episódio? cadê a rainha? cadê a sookie imitando o bill?

(essa última cês sabem que é #brinks né?)

pois é. agora o que vai comandar essa quarta temporada são as bruxas, e pelo que eu vi, é bom allan ball dá uma ligadinha para kevin williamson e pedir umas informações de como usar magia sem ser chata, porque sou muito mais a bonnie fazendo plumas voarem do que uma rodinha de mãos dadas pela ressurreição de um papagaio.

gent, e o que dizer da tara? assim, o cabelo dela está bem melhor do que aquele de cosplay da adriana bombom que ela havia feito na última season finale, mas lutadora? e agora lésbica? bem, eu não sei muito o que dizer sobre isso ainda.

jason agora é policial e continua bobão como sempre. mas REALLY que ele tinha que voltar com o plot dos sujinhos que viram panteras. REALLY? ai ai ai...

já deu para notar a minha indignação com a qualidade (qual?) desse episódio, certo? afinal, no fundo (beeeem no fundo mesmo) eu ainda tinha esperanças de que tudo voltaria a ser como era antes... ledo engano. a coisa piorou. salvo algumas cenas como as da jessica querendo ser safadjenha, a sempre ótima pam dando entrevista (gente essa mulher é demais) e a descoberta de que o bill é o novo rei do pedaço (ai que vergonha esse termo, hein joão!), percebo que true blood já não deveria passar dessa temporada e ir direto para o caixão, antes que o nome tão valorizado de seu showrunner seja sujo de sangue para sempre.

*tios: nome dado aos showrunners fodões, tipo o mark schwahn.

P.S.: não parece que a hbo tá querendo recriar um clássico disney? pois já tem a rainha (ao menos tinha), já tem as fadas, e agora tem as bruxas...

P.S.2: ques feio esse cabelo, hein lafa?

P.S.3: será se a norma vai conseguir se vingar do léo? veremos.

+ vistos