e você (e eu) achava que anna torv era má atriz...


 *spoilers* (e sim, é sobre fringe WARNING)

gente, cês não têm noção do quanto fringe está bom (quer dizer, vocês têm sim, mas eu quis ressaltar só pra começar esse post). eis que depois de 54874456 semanas sem internet, consegui me atualizar com ajuda dazamigues que EU mesmo viciei em séries de tv (/orgulho). ai eu venho por meio desta review-acabei-de-me-lembrar-que-eu-tenho-um-blog dividir um pouco desse amor com os meus 3 únicos leitores.

então, sei que desde que a série se jogou nessa rica mitologia de universos paralelos, a nossa (mais nova amada) atriz anna torv vem ganhando cada vez mais espaço entre as melhores protagonistas já inventadas na televisão. e eu digo isso não apenas me baseando naquela peruca de lady antebellum que ela usa quando o episódio é over there, mas sim do que fringe está sugando desta mulher em todas as personagens que ela interpreta.

a começar pelo jeito que ela amarra o cabelo e indo até o olhar. ela aperfeiçoou tão bem suas facetas que ganhar o prêmio 'tonni collette de atuação' já está no papo. e com william bell incorporado não foi diferente, porém, até com a voz, torvinha (#intimidade) dá show. quem diria que imitar o melhor amigo do walter bishop parecia coisa de criança, né não? acho que essa ideia veio por acaso. quer ver óh: lá estavam anna  e joshua no backstage conversando, brincando, falando mal do elenco e de repente eles começam a imitar os atores, e daíq, j.j. abrams tá bem passando quando ouve torvinha fazendo cosplay do leonard nimoye e BAM! a lâmpada (ou luz de lost) aparece em cima de sua já iluminada cabeça, e ele decide rescussitar bell.

 SÔ GÊNIU!

talvez tenha sido isso, talvez tenha sido o fato d'eu estar escrevendo este post de ressaca, não sei. só sei que se continuar assim, fringe e anna torv vão continar me dando muito MUITO <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 #suspiro

+ vistos